Linha de interruptores e tomadas
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Relação afetiva entre as pessoas e suas casas. Acabamentos como interruptores e tomadas são capazes de transformar e dar personalidade à decoração, no entanto o consumidor não identificava isso no processo de comprar.
Ponto de partida
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Reconhecida no ramo de infraestrutura, a WEG buscava desenvolver um relacionamento com o cliente final por meio de produtos de consumo B2C. Buscavam sair do backstage e passar a produzir tomadas, interruptores e sistemas com interação direta dos usuários.
CASE WEG
Usuário
Identificação de diferentes perfis
de consumidores finais, influenciadores e pessoas envolvidas na força de vendas..
Processos, materiais e tecnologia
Forma, acabamentos,
gama de cores, texturas diferenciadas e alinhadas aos desejos dos clientes e usuários.
Mercado e negócios
Segmentação de mercado;
Posicionamento estratégico;
Canais de comunicação e atuação, referentes às três linhas diferenciadas de produtos.
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ENTREGA
Análise de mercado;
Posicionamento estratégico
Diretrizes de planejamento da experiência: canais de venda e ações direcionadas;
Diretrizes de comunicação, canais digitais, gestão de conteúdo e valores da marca;
Mapeamento do fluxo do negócio, diretrizes estratégicas e inovação em processo (MRV);
Embalagens para linhas de produtos;
Consultoria de implementação.
RESULTADO
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Prêmio nacional e internacional;
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Aumento das vendas;
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Ocupação de marketshare.