top of page

Linha de interruptores e tomadas

​

Relação afetiva entre as pessoas e suas casas. Acabamentos como interruptores e tomadas são capazes de transformar e dar personalidade à decoração, no entanto o consumidor não identificava isso no processo de comprar.

2.jpg

Ponto de partida

​

Reconhecida no ramo de infraestrutura, a WEG buscava desenvolver um relacionamento com o cliente final por meio de produtos de consumo B2C. Buscavam sair do backstage e passar a produzir tomadas, interruptores e sistemas com interação direta dos usuários. 

9.jpg

CASE WEG

rustic-vegan-1561505-unsplash.jpg

Usuário

Identificação de diferentes perfis
de consumidores finais, influenciadores e pessoas envolvidas na força de vendas..

8.jpg

Processos, materiais e tecnologia

Forma, acabamentos,
gama de cores, texturas diferenciadas e alinhadas aos desejos dos clientes e usuários.

5.jpg

Mercado e negócios

Segmentação de mercado;
Posicionamento estratégico;
Canais de comunicação e atuação, referentes às três linhas diferenciadas de produtos.

​

​

Desenhada para atender a um público que busca tendências contemporâneas e personalização.

LINHA COMPOSÉ

LINHA REFINATTO

Uma linha premium de tomadas e interruptores WEG, alinhada à sua nova estratégia de ampliação de portfólio de produtos focados no consumidor. Uma linha voltada para o mercado de alto padrão.

ENTREGA

Análise de mercado;
Posicionamento estratégico 
Diretrizes de planejamento da experiência: canais de venda e ações direcionadas;
Diretrizes de comunicação, canais digitais, gestão de conteúdo e valores da marca;
Mapeamento do fluxo do negócio, diretrizes estratégicas e inovação em processo (MRV);
Embalagens para linhas de produtos;
Consultoria de implementação.

RESULTADO

 

 

 

  • Prêmio nacional e internacional; 

  • Aumento das vendas;

  • Ocupação de marketshare.

Voltar
bottom of page