

Linha de interruptores e tomadas
Relação afetiva entre as pessoas e suas casas. Acabamentos como interruptores e tomadas são capazes de transformar e dar personalidade à decoração, no entanto o consumidor não identificava isso no processo de comprar.

Ponto de partida
Reconhecida no ramo de infraestrutura, a WEG buscava desenvolver um relacionamento com o cliente final por meio de produtos de consumo B2C. Buscavam sair do backstage e passar a produzir tomadas, interruptores e sistemas com interação direta dos usuários.

CASE WEG

Usuário
Identificação de diferentes perfis
de consumidores finais, influenciadores e pessoas envolvidas na força de vendas..
Processos, materiais e tecnologia
Forma, acabamentos,
gama de cores, texturas diferenciadas e alinhadas aos desejos dos clientes e usuários.
Mercado e negócios
Segmentação de mercado;
Posicionamento estratégico;
Canais de comunicação e atuação, referentes às três linhas diferenciadas de produtos.

Desenhada para atender a um público que busca tendências contemporâneas e personalização.
LINHA COMPOSÉ

LINHA REFINATTO
Uma linha premium de tomadas e interruptores WEG, alinhada à sua nova estratégia de ampliação de portfólio de produtos focados no consumidor. Uma linha voltada para o mercado de alto padrão.
ENTREGA
Análise de mercado;
Posicionamento estratégico
Diretrizes de planejamento da experiência: canais de venda e ações direcionadas;
Diretrizes de comunicação, canais digitais, gestão de conteúdo e valores da marca;
Mapeamento do fluxo do negócio, diretrizes estratégicas e inovação em processo (MRV);
Embalagens para linhas de produtos;
Consultoria de implementação.
RESULTADO
-
Prêmio nacional e internacional;
-
Aumento das vendas;
-
Ocupação de marketshare.