Bograntex
Compreensão da experiência de vestir, e a relação desta importante tarefa com a identidade e rotina do shopper e do usuário.
Ponto de partida
Identificar o perfil do
consumidor final:
Design estratégico para identificação dos perfis de usuários e compradores de vestuário infantojuvenil, bem como pessoas importantes envolvidas na cadeia de distribuição, como representantes e lojistas.
BOGRANTEX
Shopper e Usuário
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Shopper principal:
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As mães, tendo como fator de identificação a experiência da maternidade;
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Shoppers secundários: presenteadores;
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Usuários: bebês, crianças e adolescentes.
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A medida que crescem passam a exercer cada vez mais influência na compra.
Processos, materiais e tecnologia
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Diretrizes quanto aos representantes (pertencimento e construção de discurso);
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Diretrizes quanto aos tipo de loja, aos lojista e balconista (Relacionamento, argumento de venda e adequação de recursos de PDV)
Mercado e negócios
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67 milhões de mães no Brasil atualmente.
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Aumento em 27% em 2017, da quantidade de mulheres com intenção de engravidar, com relação a 2016.
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(Como conversar com as mães brasileiras? Think with Google)
A EXPERIENCIA
DE SER MÃE
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O compartilhamento da decisão de compra com os pequenos à medida que crescem.
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Compreensão da influência de decisão da mãe, filho e outros adultos na hora da compra conforme a idade.
RESULTADO
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Mapeamento do perfil do usuário;
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Experiência de compra do usuário;
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Percepção de valor do usuário;
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Mapeamento da cadeia de valor e stakeholders.