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Bograntex

 

Compreensão da experiência de vestir, e a relação desta importante tarefa com a identidade e rotina do shopper e do usuário.

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Ponto de partida

 

Identificar o perfil do

consumidor final:

Design estratégico para identificação dos perfis de usuários e compradores de vestuário infantojuvenil, bem como pessoas importantes envolvidas na cadeia de distribuição, como representantes e lojistas.

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Shopper e Usuário

  • Shopper principal: 

  • As mães, tendo como fator de identificação a experiência da maternidade;

  • Shoppers secundários: presenteadores;

  • Usuários: bebês, crianças e adolescentes. 

  • A medida que crescem passam a exercer cada vez mais influência na compra.

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Processos, materiais e tecnologia

  • Diretrizes quanto aos representantes (pertencimento e construção de discurso);

  • Diretrizes quanto aos tipo de loja, aos lojista e balconista (Relacionamento, argumento de venda e adequação de recursos de PDV)

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Mercado e negócios

  • 67 milhões de mães no Brasil atualmente. 

  • Aumento em 27% em 2017, da quantidade de mulheres com intenção de engravidar, com relação a 2016.

  • (Como conversar com as mães brasileiras? Think with Google)

A EXPERIENCIA

DE SER MÃE

  • O compartilhamento da decisão de compra com os pequenos à medida que crescem.

  • Compreensão da influência de decisão da mãe, filho e outros adultos na hora da compra conforme a idade.

RESULTADO

  • Mapeamento do perfil do usuário;

  • Experiência de compra do usuário;

  • Percepção de valor do usuário;

  • Mapeamento da cadeia de valor e stakeholders.

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